Cantata de Natal abre programação natalina em Imperatriz


O coral do Conservatório Dramático e Musical abre a programação natalina oficial da Prefeitura de Imperatriz no dia 15 de dezembro, às 16h, com uma apresentação de estreia da Cantata Estrela de Natal na sede do conservatório, no bairro Bom Sucesso. 

O projeto será itinerante, com apresentações em outros pontos da cidade, como o espaço de lazer da avenida Beira Rio, o Calçadão do centro comercial, shoppings e praças. A Fundação Cultural de Imperatriz (FCI) deve divulgar a programação oficial até o final deste mês.  

"Estamos preparando um grande espetáculo que vai emocionar as famílias, com um repertório de canções que envolve o espírito natalino, tornando esta época do ano ainda mais marcante com as mensagens de comunhão, paz, solidariedade e cristandade", explica Charles Oliveira, diretor do Conservatório e da FCI.

O Conservatório Dramático e Musical é ligado à Fundação Cultural de Imperatriz (FCI). Oferece cursos a 400 alunos - entre crianças e adolescentes - de canto, violão, teclado, flauta doce, coral infantil, percussão, violino e instrumentos de sopro. O espaço também oferece aulas de teatro, dança, cinema e artes circenses. Sete professores compõem o corpo docente do conservatório. Fica localizado na Rua Bom Jesus, 589, ao lado da Escola Elisa Nunes, no bairro Bom Sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...