Duda lança campanha pró-Carajás nesta quinta

O marqueteiro Duda Mendonça apresenta nesta quinta-feira, simultaneamente em Marabá, Santarém e Belém, a campanha que criou a favor da criação do Estado de Carajás, a partir da divisão do Pará.

O  IPEC (Instituto Pró-Estado de Carajás), que contatou Duda para defender o novo Estado no sul do Pará, diz que o marqueteiro criou a campanha publicitária gratuitamente.

O marqueteiro é proprietário de terras na região em que será criado o novo Estado, caso o plebiscito de 11 de dezembro decida pela divisão do Pará.

A campanha deverá ter tom otimista, procurando mostrar que a divisão do Estado trará benefícios para as três regiões envolvidas, para a região Norte e para o desenvolvimento do Brasil.

Será algo na linha de que a divisão será vantajosa para todos, embora muito se questione a viabilidade econômica das novas unidades federativas e o impacto da criação de novos Estados nas contas públicas.

Escrito por Vera Magalhaes às 11h26
BLOG PRESIDENTE 40

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...