Pré-candidato a prefeito elogia trabalho de Dr. Pádua

Formosa da Serra Negra - Pré-candidato a prefeito em Formosa da Serra Negra, o médico Edmilson Moreira dos Santos, enalteceu, em entrevista concedida à reportagem, o trabalho realizado pelo deputado estadual Dr. Pádua. “Ele (Pádua) tem sido um parlamentar atuante, pois tem feito um bom trabalho em prol da comunidade de Formosa da Serra Negra”, reconhece.

Ele sinalizou positivamente em trabalhar em parceria com o deputado estadual Dr. Pádua, inclusive com ações nas áreas da saúde, da educação e da infraestrutura. “O município de Formosa está de parabéns pela forma como o deputado Dr. Pádua abraçou nossa cidade buscando solucionar os problemas emergenciais”, disse.

Dr. Edmilson declarou que “sente-se honrado em lutar, ladeado com o deputado Dr. Pádua, por benefícios em prol da sofrida população de Formosa da Serra Negra”. “É muito importante para nós a presença e atuação parlamentar do deputado Dr. Pádua”, afirma.

Ele falou ainda que “nós recebemos com festa com o deputado Dr. Pádua e sua comitiva, pois o nosso grupo político está muito feliz em tê-lo aqui do nosso lado lutando para melhorar a qualidade de vida da nossa gente”. “É um parlamentar da nossa região, tem compromisso com o nosso povo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...