Vereadores destacam trabalho do deputado Dr. Pádua

Formosa da Serra Negra - O vereador José Valnei Moreira dos Santos (PMDB) destacou, em entrevista à reportagem, o trabalho desenvolvido pelo deputado estadual Dr. Pádua (PSD) que luta para melhorar a qualidade de vida da população dos munícipes das regiões sul e sudoeste do Maranhão. “Nós temos observado o esforço do parlamentar em viabilizar ações que resultem em benefícios à comunidade nas áreas da saúde e da infraestrutura”, disse.

Ele destaca ainda que a tendência do parlamentar é crescer politicamente em toda região, pois tem feito um grande trabalho, contribuindo com o processo político-administrativo. “Essa atuação do deputado Dr. Pádua tem sido divulgada de forma bastante positiva, inclusive aqui na Formosa da Serra Negra”, conta.

Já no quarto mandato de vereador, Miguel da Silva Milhomem (PMDB) enfatizou a visita feita pelo deputado estadual Dr. Pádua à residência do médico Dr. Edmilson, pré-candidato a prefeito do município de Formosa da Serra Negra. “Nós temos observado a adesão de várias famílias, grupos políticos e lideranças comunitárias nesta pré-candidatura do doutor Edmilson”, assinala.

Ele reconhece também como de suma importância o trabalho realizado pelo deputado Dr. Pádua que traz reflexos diretos na melhoria da vida da população. “Essa parceria com o doutor Edmilson tem sido das melhores, pois sabemos da competência e da gama de trabalho prestado ainda neste primeiro ano de mandato na Assembléia Legislativa do maranhão”, declarou.

A suplente de vereador Auderina Andrade, do PMDB, elogiou o trabalho, o caráter e o compromisso político do deputado estadual Dr. Pádua que tem feito um grande trabalho não apenas pró-Formosa da Serra Negra, mas em toda região sudoeste maranhense. “Nós temos hipotecado irrestrito apoio ao trabalho realizado pelo deputado doutor Pádua”, concluiu. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...