Adalberto Franklin é o candidato do PT

O jornalista, escritor e editor literário Adalberto Franklin será confirmado no próximo dia 11 como o pré-candidato do PT à Prefeitura de Imperatriz. Com a decisão, o PT pressiona o PCdoB pela cabeça de chapa numa eventual aliança entre os dois partidos – o vereador Edmilson Sanches é o nome dos comunistas para a eleição de outubro.

“Se chegarmos a maio com dois dígitos, a candidatura será irreversível, mesmo que tenhamos de sair sozinhos, sem nenhum outro aliado”, garante Adalberto.

Ontem (sexta, 3/2), Flávio Dino reuniu-se em Imperatriz com representantes da esquerda para tentar organizar uma frente liderada pelo PCdoB. O PT só vai se puxar a frente, com candidato próprio.

“É uma decisão que vem lá de cima, não é coisa nossa aqui de Imperatriz”, aponta Adalberto.

O PT nacional elegeu 500 cidades nas quais terá candidatura própria – no Maranhão, São Luís e Imperatriz, não por coincidência, além das duas maiores cidades do Estado, ambas comandadas pelo PSDB. Na Capital, todos os partidos da governadora Roseana Sarney, retiraram suas pré-indicações para apoiar a candidatura do vice-governador petista, Washington Oliveira, à Prefeitura – já é a fatura que o Planalto cobra pelo apoio à eleição da governadora.

O PT lança a pré-campanha de seu candidato no sábado magro de Carnaval, 11.

Adalberto está confiante e diz que torce pela aprovação da candidatura do ex-prefeito Ildon Marques. “Vou derrotar os dois, o Ildon e o Madeira”.

2 comentários:

  1. Gaby,como o Adalberto é um cristão.catolico,papa hostia,eu cito as palavras de Cristo,quanto a votação do mesmo,nesta eleição.De 1.000 passará,mas 2.000 não chegará.São palavras de que, tem linha direta com O Homem.Espirito da luz.

    ResponderExcluir
  2. SE O PT SE JUNTAR COM O PCdoB O BIXO VAI PEGAR! ACHO QUE ISSO VAI ACONTECER MESMO...

    ResponderExcluir

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...