Nova diretoria da Associação de Bares e Restaurantes

No último dia 10, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Maranhão (ABRASEL-MA) realizou a eleição da nova diretoria para triênio 2012-2015.

A chapa liderada pelo empresário Lula Fylho foi eleita por aclamação. Para o novo presidente será um grande desafio e o trabalho será intenso. “Estaremos sempre em busca de melhorias, pois a entidade cresceu e o setor também. Nosso trabalho será baseado em três pontos fundamentais: qualificação profissional, organização e legalização tributária e maior interlocução com o poder público”, disse. Lula, que já foi presidente da ABRASEL-MA, também agradeceu mais um voto de confiança dos empresários do setor.

Lula Fylho aproveitou a oportunidade para falar sobre duas ações que serão iniciadas ainda este ano. “Já temos em mente dois projetos. O primeiro é o Programa Sou da ABRASEL e o segundo é o Festival Gastronômico em comemoração aos 400 anos de São Luís”, contou.

O programa Sou da ABRASEL é direcionado a todos os empresários do setor, onde eles se associam à entidade por apenas R$ 25,00 mensais, mas esse valor pode aumentar se o empresário desejar obter mais benefícios. Já o Festival Gastronômico será realizado em parceria com a Secretaria de Turismo de São Luís, como forma de comemorar os 400 anos da capital.

Na ocasião, aconteceu também a posse da nova Diretoria. O evento aconteceu no Restaurante Feijão de Corda e contou com a presença de empresários do setor, que são associados à entidade, além da imprensa especializada.

Texto: Paula Lima (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clã Sarney e o ‘Bloco Sanatório Geral’

Os temas se cruzam com extrema coincidência que pensamos (ou temos certeza) que ainda estamos no auge do coronelismo político no Maranhão...