Ildon pode ser o candidato de Madeira em 2016

O acordo está sendo costurado pela própria governadora Roseana Sarney, que tenta unificar o grupo de sua base aliada em Imperatriz já com vistas à eleição estadual de 2014. Roseana inclusive estimulou a saída de Rosângela Curado do DEM pra facilitar as coisas na hora das articulações.

Saído do PMDB, o ex-prefeito Ildon se filiou ao PMN, partido que apóia Madeira e Roseana.

Ildon pode já, ano que vem, disputar uma vaga à Câmara dos Deputados, mas ele desconversa. Diz que vai ouvi aliados e se sair candidato "será um candidato independente".

Sem opções para 2016, Madeira procura mexer nas peças para rearrumar sua estratégi política. Por enquanto, e só, há em seu grupo apenas o nome do presidente da Câmara de Vereadores, Hamilton Miranda, que tenta se viabilizar nos bastidores buscando apoio do deputado federal Chiquinho Escórcio e do secretário de Infraestrutura, Luís Fernando Silva, o candidato preferido de Roseana ao Governo do Estado em 2014.

Seja o que for, Madeira e Ildon estarão juntos no mesmo palanque.

2 comentários:

  1. Gaby,politica no Maranhão é assim mesmo.Uma promiscuidade,uma orgia,um bacanal.E os eleitores votarão em quem a familia sarney mandar.Esta familia vive de praticar sodomia no povo do estado,e este povo que sodomita passivo,vai levando e achando bom.
    O Brasol nunca irá para frente,com este tipo de politica e com este povo sem brio e sem senso de cidadania.
    É a vara se misturando.
    Espirito de Nelson Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente ainda tem muita gente no Maranhão que é igual a galinha, vive tomando no feofó e ainda sai cantando.

    ResponderExcluir

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...