Saulo Dino ratifica compromisso com o esporte amador de Imperatriz

Secretário Saulo Dino fala sobre as primeiras ações à frente da Sedel 
O secretário de Esporte e Lazer de Imperatriz, Saulo Dino, fez um balanço dos seus primeiros dias à frente da pasta e ratificou seu compromisso de apoiar o esporte amador e profissional imperatrizense, além de desenvolver projetos que incentivem a pratica da atividade esportiva nas comunidades. O secretário promoveu, na quinta-feira (15), um café da manhã para a imprensa, em especial para os cronistas esportivos e blogueiros, com o objetivo de aproximar a secretaria da classe e poder divulgar as ações que a Sedel está desenvolvendo em sua gestão.

Saulo Dino relatou que uma equipe da Sedel está procedendo levantamentos técnicos no estádio Frei Epifânio da Badia para determinar serviços de reparos, manutenção e pequenas reformas em suas dependências visando a segurança e o conforto do público e dos atletas. "O estádio estará pronto para receber jogos do campeonato estadual", garantiu.

O secretário revelou que está  buscando formas de apoio ao time profissional do Imperatriz. "Estamos vendo essa questão, o que podemos fazer dentro da lei. Já me reuni com a diretoria do Cavalo de Aço para ouvir suas demandas e estreitar essa parceria", acrescentou.

Saulo Dino adiantou também que a organização dos Jogos Escolares Imperatrizenses (JEI´s) podem ficar no âmbito das atividades da Sedel - hoje a competição é organizada pela Secretaria Municipal de Educação.

Presenças - Estiveram presentes, além do secretário, seu adjunto, Márcio Papel, o diretor administrativo da Sedel, Samuel Souza; o secretário de Regularização Fundiária, Daniel Souza; vereadores Adonilson Lima (PCdoB), Fidélis Uchoa (PRB), e Buzuca, que também é  presidente do Cavalo de Aço; e representantes de entidades esportivas.

O secretário de Regularização Fundiária, Daniel Souza, falou da importância da interação da Sedel com a imprensa, "já que toda ação desta secretaria só tem visibilidade se for divulgada pelos órgãos de comunicação".

O vereador Adonilson Lima disse que vai estar à disposição da Sedel em busca de recursos para o desenvolvimento do esporte na cidade. Falou da importância da Câmara Municipal nesse sentido e que estará sempre com a porta do seu gabinete aberta para receber o secretário Saulo Dino.

O secretário Saulo Dinodestacou a importância da divulgação das ações da Sedel. “Espero contar com todos voçes para que juntos possamos proporcionar melhorias para o esporte de Imperatriz. Estou aberto a ouvir a opinião de todos, já que não existem pessoas mais qualificadas do que vocês que fazem a crônica esportiva para opinar sobre o assunto”.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Sedel
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...