Madeira na corda bamba

Notas que circulam na blogosfera procopiana



MADEIRA NA CORDA BAMBA

Informações palacianas dão conta de que já estão preparando O TIRO DE MISERICÓRDIA a ser dado no prefeito Sebastião Madeira. O comportamento INDECISO de Madeira, estaria começando a IRRITAR o grupo dominante, a governadora Roseana Sarney, VEM SALVANDO O GOVERNO MADEIRA DA BANCARROTA, e mesmo assim Madeira entre quatro paredes ainda estaria chorando lágrimas de crocodilo pelo VEIM. O caldo começou a ferver, após a divulgação da ultima pesquisa, onde os números apontam para uma disputa acirrada, ao contrário do que pensavam alguns madeiristas, com isso o governo do estado já estaria estudando uma outra estratégia de apoio politico na cidade de Imperatriz.
Vai um aviso, o deputado estadual, Max Barros, secretário de Infra Estrutura do estado, já era tido como virtual pré candidato a prefeito de São Luís, MAIS CAIU NA BESTEIRA DE FALAR O QUE NÃO DEVIA, para o deputado federal Francisco Escórcio (PMDB), resultado, DANÇOU.

Postado por sóFALOaVERDADE às 01:26

MADEIRA E CARLINHOS AMORIM PODEM TER SELADO ACORDO

O blog obteve a informação junto a um pedetista, de que o prefeito Sebastião Madeira, JÁ TERIA SE ACERTADO com o deputado estadual, Carlinhos Amorim (PDT). Segundo a fonte, Carlinhos TERIA FECHADO ACORDO COM MADEIRA SOBRE A SUA DESISTÊNCIA de concorrer a prefeitura de Imperatriz, E COMO MOEDA DE TROCA, MADEIRA LHE OFERECEU A VAGA DE VICE para sua ESPOSA, Sra Sílvia.

Postado por sóFALOaVERDADE às 01:04

PESQUISA "ENCOMENDADA"

A boca miúda se comenta nos meios políticos, que o grupo madeirista estaria "PREPARANDO" uma "PESQUISA ENCOMENDADA" onde o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira apareceria bem a frente de seu principal opositor, o ex prefeito Ildon Marques. Aguarde e confira os números.

Postado por sóFALOaVERDADE às 00:58


Um comentário:

  1. Na rota Brasília/Imperatriz/São Luís percorrem muito mais coisas que os aviões da TAM. Fiquem atentos.

    ResponderExcluir

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...