Clayton Noleto autoriza construção da nova Praça da Bíblia

Na 5ª feira, o secretário vistoriou as obras da MA-318, que liga Bom Jardim a São João do Carú


O secretário estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto, estará neste sábado em Imperatriz para assinar a ordem de serviço de construção e urbanização da nova Praça da Bíblia (Bacuri) e reforma da quadra esportiva da Escola Nascimento de Morais. Estará acompanhado do deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB), autor da emenda que garantiu recursos para a construção da nova praça.

A agenda do secretário começa às 9h30 da manhã, com a assinatura da ordem de serviço. Logo após, ele se desloca para o Santa Rita, onde vistoria obras do programa Mais Asfalto.

No final da manhã, acompanha o prefeito Assis Ramos em visita ao programa da Prefeitura “A Gente que Faz”, ginásio e posto de saúde, no bairro Ouro Verde.

MA-318
   
Na manhã de quinta-feira (17), juntamente com a equipe técnica da Sinfra e da Cobrap Engenharia, Clayton Noleto vistoriou a obra de implantação da MA-318, que interliga os municípios de Bom Jardim e São João do Carú.

São 86 quilômetros de via que beneficiam diretamente cerca de 30 mil pessoas que viviam no isolamento, principalmente durante o inverno, quando a única rota de saída era pelo Rio Carú. Além da estrada, a Sinfra está construindo 4 pontes.

A obra está 80% concluída e até o final deste ano o governador Flávio Dino fará a entrega. “Um investimento firme e dedicado do Governo do Maranhão para ajudar a região”, destacou o secretário em sua página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...