Flávio Dino recebe prefeitos da região tocantina

Prefeito Cidelândia, Fernando Teixeira, e o governador Flávio Dino
Prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva, e o governador Flávio Dino
Prefeito de Sítio Novo, João Piquiá, e o governador Flávio Dino


O governador Flávio Dino recebeu em audiência no Palácio dos Leões os prefeitos Ivanildo Paiva (Davinópolis), Fernando Teixeira (Cidelândia) e João Piquiá (Sítio Novo) e garantiu novos investimentos do governo estadual nesses municípios. O secretário estadual da Infraestrutura, Clayton Noleto, esteve presente nas audiências.

Entre as ações asseguradas pelo governador para Davinópolis, estão a pavimentação de vias pelo programa Mais Asfalto; a perfuração de três poços na zona rural, para reforçar o abastecimento de água; e a entrega de ambulância equipada, para melhorar a saúde do município; além da assinatura de convênios que viabilizem novos investimentos.

Ao prefeito de Sítio Novo, João PIquiá, o governador Flávio Dino garantiu a implementação do programa Mais Asfalto e convênios na área da saúde e educação. O prefeito agradeceu a obra da estrada que liga a BR-226 a cidade de Sítio Novo.

Na audiência com o prefeito de Cidelândia, Fernando Teixeira, o governador também garantiu a implementação do programa Mais Asfalto, cooperações na área da saúde, educação, agricultura familiar e infraestrutura.

Fotos: Gilson Teixeira/Secap

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clã Sarney e o ‘Bloco Sanatório Geral’

Os temas se cruzam com extrema coincidência que pensamos (ou temos certeza) que ainda estamos no auge do coronelismo político no Maranhão...