Flávio Dino recebe prefeitos da região tocantina

Prefeito Cidelândia, Fernando Teixeira, e o governador Flávio Dino
Prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva, e o governador Flávio Dino
Prefeito de Sítio Novo, João Piquiá, e o governador Flávio Dino


O governador Flávio Dino recebeu em audiência no Palácio dos Leões os prefeitos Ivanildo Paiva (Davinópolis), Fernando Teixeira (Cidelândia) e João Piquiá (Sítio Novo) e garantiu novos investimentos do governo estadual nesses municípios. O secretário estadual da Infraestrutura, Clayton Noleto, esteve presente nas audiências.

Entre as ações asseguradas pelo governador para Davinópolis, estão a pavimentação de vias pelo programa Mais Asfalto; a perfuração de três poços na zona rural, para reforçar o abastecimento de água; e a entrega de ambulância equipada, para melhorar a saúde do município; além da assinatura de convênios que viabilizem novos investimentos.

Ao prefeito de Sítio Novo, João PIquiá, o governador Flávio Dino garantiu a implementação do programa Mais Asfalto e convênios na área da saúde e educação. O prefeito agradeceu a obra da estrada que liga a BR-226 a cidade de Sítio Novo.

Na audiência com o prefeito de Cidelândia, Fernando Teixeira, o governador também garantiu a implementação do programa Mais Asfalto, cooperações na área da saúde, educação, agricultura familiar e infraestrutura.

Fotos: Gilson Teixeira/Secap

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...