Agora no PP, Ildon ratifica apoio ao governador Flávio Dino

Ildon, ao lado de Sálvio Dino e André Fufuca, enquanto o deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB) discursa na tribuna da Câmara de Vereadores de Imperatriz, no ato de filiação do ex-prefeito ao PP (Foto: Paulinho/Agênvia NewAge)
O ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques, reafirmou seu apoio, diante de dirigentes de vários partidos da coalizão que dá sustentação política ao governo do Maranhão, seu apoio ao projeto de reeleição do governador Flávio Dino. O ex-prefeito deixou o PSB e se filiou ao PP, em ato ocorrido na manhã do último sábado (24), na Câmara Municipal que reuniu prefeitos e vereadores da região sul do estado. 

Ildon elogiou as qualidades intelectuais, administrativas e políticas do governador Flávio Dino, acenando com - segundo ele - uma "previsão": "Guardem o que estou falando hoje aqui. Quem sabe, futuramente, não estaremos subindo a rampa do Palácio do Planalto junto com o nosso governador".
 

No ato, o ex-prefeito também oficializou sua pré-candidatura a deputado federal.
 

"Vocês não sabem a falta que faz um deputado federal dessa região na Câmara dos Deputados. Vamos dar todo o apoio e sustentação ao Ildon. Temos certeza de que ele irá sair vitorioso. Tenho certeza de que uma das cadeiras da bancada do Maranhão será dele", declarou o deputado federal André Fufuca, presidente estadual do PP. 
 

Fufuca confirmou que o partido estará na coligação majoritária, apoiando irrestritamente a reeleição de Flávio Dino. "Sou um homem de uma só palavra. O PP apoia e vai estar no campo pela reeleição do governador Flávio Dino", assegurou.
 

O PCdoB, partido do governador, foi representado no ato pelo deputado estadual Marco Aurélio e pelo superintendente regional de Articulação Política, Adonilson Lima.
 

O diretor da Agência de Desenvolvimento do Sul do Maranhão, Frederico Ângelo, o gerente regional da Caema, Rafael Heringer, e o advogado, escritor, ex-deputado estadual  e ex-prefeito de João Lisboa, Sálvio Dino (pai do governador) também prestigiaram o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...