Presidente da Câmara de Imperatriz participa de “ação verde” no Bacuri

Presidente José Carlos (centro) com diretores da Suzano que coordenam o projeto
Projeto faz parte da política de responsabilidade social da empresa
 
O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares (PV), está em uma luta pelo reflorestamento das margens dos riachos de Imperatriz e tem pedido aos poderes públicos (Prefeitura Municipal e Governo do Estado) que participem também dessas ações e ajudem a salvar os afluentes do Rio Tocantins.

Participando de evento realizado pela Suzano na parceria “Projeto Verde” na cidade, o vereador mostra que o esforço de reflorestamento da mata ciliar dos riachos será constante e foi iniciada pelo Riacho Bacuri na região da Vila Cafeteira.

No último sábado, o edil e um grupo de quase 200 voluntários, fizeram limpeza nas margens e plantaram 800 mudas de árvores no leito deste importante riacho da cidade. José Carlos faz parte do Partido Verde e faz justiça ao grupo que integra, por isso convida a todos para que nas próximas edições possam também ajudar e levantar essa bandeira pelos riachos de Imperatriz.

“A luta deste sábado é pela revitalização do Bacuri, que foi o foco da ação, mas tanto os outros riachos como o rio Tocantins também serão assistidos pela Suzano e pelo grupo dos amigos do meio ambiente. Nos juntemos a bela causa e às famílias que moram à beira dos riachos; e que possamos dar nossa parcela de contribuição”, disse José Carlos.
 

(Sidney Rodrigues - ASSIMP)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...