Clayton Noleto cumpre agenda em Imperatriz


O secretário de Infraestrutura do estado, Clayton Noleto, cumpre agenda de trabalho em Imperatriz neste final de semana. 

Nesta sexta (15), tem reunião agendada, às 14h30, com o prefeito Assis Ramos, e visita técnica às obras do Centro de Ciências Agrárias da Uemasul.

No sábado, recebe a imprensa em café da manhã, a partir das 8h, no Centro de Convenções, ocasião em que apresenta as ações do governo do estado na região tocantina e anuncia novas obras. Em seguida, responde a perguntas dos jornalistas em coletiva de imprensa. 

Ainda no sábado, na parte da manhã, vistoria obras de climatização do Centro de Convenções, de revitalização do Calçadão, no centro comercial, e de requalificação da avenida Bernardo Sayão, na Nova Imperatriz.

Encontro do PCdoB

No domingo (17), Clayton Noleto, que também é presidente municipal do PCdoB, preside a Conferência Municipal Extraordinária do partido em Imperatriz. Na pauta, análise da atual conjuntura política, a incorporação do PPL pelo PCdoB e a escolha de delegados à Conferência Estadual.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...