Rildo Amaral sobre Zé Carlos: "Cumpre acordo, é homem de decisão e conhece a cidade"

Deputado Rildo Amaral (segundo à esq.) visitou os colegas de Câmara Municipal na manhã desta terça (19) 
Em entrevista exclusiva ao blogue, o ex-vereador de Imperatriz e agora deputado estadual pelo Solidariedade, Rildo Amaral, disse que "não é de se estranhar" os apoios e apelos que o presidente da Câmara Municipal, Zé Carlos Soares, tem recebido para que se candidate a prefeito em 2020.

"Cumpre acordo, é homem de decisão. E conhecer a cidade como ele conhece, conhecer os problemas da cidade como ele conhece, são poucas as pessoas nesta cidade que têm a capacidade de gerir, participativa, igual ele tem", declarou o deputado.

Rildo fez uma visita de cortesia aos colegas de Câmara Municipal na manhã desta terça-feira (19).

De acordo com o deputado, quanto mais nomes entrarem na disputa, nas discussões, "é de suma importância para que a população decida realmente qual o melhor nome para disputar (a Prefeitura)". "E o Zé Carlos com certeza representaria muito bem este parlamento aqui, que ele passou a vida servindo", acrescentou o deputado, referindo-se a uma possível candidatura do presidente da Câmara na eleição municipal para prefeito.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...