Vereador Sargento Adelino denuncia descaso com a educação


Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal, na sessão desta terça-feira (26), o vereador Sargento Adelino (Solidariedade) denunciou o descaso com a educação em Imperatriz, particularmente o abandono das escolas e as dificuldades que pais e alunos de bairros da periferia enfrentam para chegar às escolas municipais por causa do péssimo estado das ruas em razão das fortes chuvas que têm castigado o Município.

O vereador apresentou um vídeo que circula nas redes sociais  que mostra alunos e seus pais passando por uma suposta rua totalmente alagada pela chuva e água de esgoto. 

"Isso é inadmissível. É uma vergonha. Alunos e seus pais enfrentando a chuva, a lama, a água e esgoto para chegar à escola. Quando trabalhei como policial conheci quase todos os bairros de Imperatriz e posso testemunhar que há lugares em que a viatura policial, os Bombeiros, o Samu e os ônibus não circulam por causa da lama. Se uma pessoa adoece, seus familiares têm que tirá-lo de casa numa rede até um local onde a ambulância pode circular", protestou o vereador.

Sargento Adelino disse entender que as demandas do Município são muitas, "mas existem as prioridades e a educação, assim como a saúde, são prioridades que não podem esperar".

O vereador é um dos cinco que compõem o bloco de oposição ao prefeito Assis Ramos na Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...