ELEIÇÃO 2020: Rildo não vê impedimento à sua candidatura dentro do grupo do governador Flávio Dino

Rildo e o presidente da Câmara de Imperatriz, Zé Carlos Soares
Em entrevista ao blogue, o deputado estadual Rildo Amaral (Solidariedade) disse que não vê qualquer impedimento a uma suposta candidatura sua a prefeito de Imperatriz em 2020 dentro do grupo político do governador Flávio Dino, caso ele, Rildo, decida participar da disputa. 

"Com certeza, o governador vai respeitar a decisão de quem desejar ser candidato. Tenho certeza que caso o deputado Marco Aurélio e o secretário Clayton Noleto decidam partidariamente dentro do PCdoB quem é o candidato, eles não necessariamente estariam tirando a minha possível candidatura a prefeito, caso eu decida ser junto com os grupos aliados. Mas se for necessário que cada um siga e diga pra que veio, nós também estamos prontos... A gente vai respeitar, vai ouvir o governador porque com certeza é o nosso líder estadual. Mas com certeza, pela forma democrática que o governador conduz o seu governo com certeza não vai ter imposição alguma", declarou o deputado.

O deputado disse que fica feliz quando seu nome é lembrado para ser candidato em 2020. "Acho que Imperatriz tem que ser governada por um filho seu, uma pessoa que ame Imperatriz como ama sua mãe, que cuide dessa cidade, que zele dessa cidade, que respeite os costumes dessa cidade. Não adianta importar gente pra vir aqui e ditar regras. A sociedade tem que ser ouvida, tem que ser vista, e é ouvindo a comunidade, a sociedade, que eu vou decidir, junto com meu grupo, com meus amigos, com minha família qual o nosso caminho. Vão ser as vozes da rua que irão decidir. Não sou um político de decisão unilateral, eu ouço as pessoas, ouço a cidade, e se a cidade achar que um filho dela deve lutar e deve estar à disposição, assim estaremos".

Rildo também disse que uma possível candidatura do presidente da Câmara Municipal, Zé Carlos Soares, tem respaldo popular e destacou a popularidade do ex-colega de Câmara Municipal. "Não é de se estranhar", afirmou, comentando os apoios e apelos que Zé Carlos tem recebido para que se candidate a prefeito em 2020.

"Cumpre acordo, é homem de decisão. E conhecer a cidade como ele conhece, conhecer os problemas da cidade como ele conhece, são poucas as pessoas nesta cidade que têm a capacidade de gerir, participativa, igual ele tem", afirmou o deputado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...