IMPERATRIZ Prefeito decreta estado de emergência

Assis Ramos visita ponto de alagamento na Vila Redenção na manhã desta sexta (Reprodução/internet)


O prefeito Assis Ramos anunciou na manhã desta sexta (05) que decretou estado de emergência em Imperatriz por causa das fortes chuvas que inundou ruas e casas e deixou centenas de desabrigados em vários pontos da cidade.

O prefeito informou que pediu ajuda ao Exército e conclamou a população a também ajudar nos trabalhos de remoção de famílias em pontos de alagamentos, especialmente em locais próximos dos vários riachos que cortam a cidade.

Segundo o prefeito, Vila Ipiranga, Grande Cafeteira, Parque Alvorada, Redenção, Bacuri, Vila JK e São José são os locais mais atingidos. “São mais de 800 famílias atingidas”, disse o prefeito em postagem nas redes sociais.

“A situação da cidade tá bem delicada”, declarou o prefeito, dizendo que a chuva que começou na noite de ontem e se prolongou até a manhã de hoje foi uma das mais fortes dos “últimos dez anos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...