FUTEBOL AMERICANO Imperatriz Riversides encara 2ª edição do Maranhense



Depois de ser vice-campeão no primeiro estadual de futebol americano, modalidade flag footbal da história, realizado em Imperatriz no final do ano passado, o Imperatriz Riversides entra na reta final de preparação física, técnica, tática e de formação de elenco para a segunda edição do torneio, dessa vez, marcada para acontecer em São Luís, nos dias 1 e 2 de junho.

Faltando pouco mais de um mês para o campeonato, a equipe intensifica os treinos em busca da melhor preparação. O torneio tem até então, a confirmação de três equipes da capital (Águias Team, São Luís Sharks e o Tupinambás), além do único representante do interior do estado confirmado, o Imperatriz Riversides.

Além dos detalhes de dentro do campo, o time também se esforça nos fatores extra campo para conseguir apoio e condições financeiras para encarar a viagem de 630 km até São Luís. 

“Esses detalhes extra campo na organização financeira e de busca por apoio para viajar até o campeonato, com certeza são mais difíceis e desafiadores do que o próprio torneio, pois encaramos muitas negativas e portas fechadas da iniciativa privada e pública”, comenta o coach/treinador e quarterback/lançador do time, Tayã Santana, sobre o árduo bastidor na organização da viagem e detalhes para a participação do estadual.

Para as pessoas que se interessam na prática do esporte, os treinos do time são realizados todos os sábados, a partir das 16h30 no Fiqueninho. O time informa que só é necessário a pessoa trajar roupas esportivas e levar água para garantir a hidratação. Qualquer pessoa pode participar e as demais informações estão nas redes sociais do time.


Time Feminino

Recentemente, o Imperatriz Riversides avançou na organização de um time feminino para a prática do futebol americano. Os treinos das meninas acontecem todos os domingos, a partir das 8h da manhã, no Fiqueninho. 

As interessadas podem entrar em contato nas redes sociais do time para as orientações e direcionamentos iniciais junto a equipe. (Assessoria)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...