Clube do Kayak de Imperatriz e CPA recebem moção de aplauso pela ajuda aos atingidos na enchente


Sidney Rodrigues - ASSIMP
Foto - Sidney Rodrigues
            
Na manhã desta terça (07) a Câmara Municipal outorgou moção de aplauso ao Clube de Kayak ITZ e ao Clube de Pedal Amador (CPA), pelos relevantes atos na ajuda às pessoas impactadas pelo avanço das águas na última grande chuva em Imperatriz.
            
Pela solidariedade demonstrada no resgate tanto às famílias, pessoas ilhadas, como também de móveis, eletrodomésticos e animais nos bairros Parque Alvorada 1 e 2, Vila Redenção, Vila Ipiranga e Vila Brasil.
            
Os grupos se mobilizaram também na arrecadação de alimentos, roupas e móveis que foram entregues aos atingidos.
            
O CPA realizou ainda a campanha Pedal Solidário que ajudou de forma muito forte ao recém-nascido Samuel, fruto de um parto inesperado, feito por um Sargento da policia militar, com arrecadação inclusive de dinheiro que foi entregue à sua família.
            
Os grupos realizam várias campanhas durante todo o ano e sempre buscam ajudar de forma solidária a quem precisa.
            
As moções foram propostas pelos vereadores José Carlos Soares e Zesiel Ribeiro, que entregaram aos representantes a honraria. “São pessoas extraordinárias que no episódio dessa enxurrada ainda nas primeiras horas da madrugada pegaram seus barcos e kayaks e entraram na água. Aos primeiros pedidos de socorro estavam todos envolvidos nos resgates, e fizeram isso sem esperar reconhecimento ou recompensa pelos feitos. Por esses e vários outros motivos é que são merecedores desta moção”, disse o presidente da casa legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...