Tribo de Jah e artistas locais no Réveillon da Beira-Rio


Queima de fogos, tenda eletrônica e muita música com artistas locais na festa da virada organizada pela Prefeitura de Imperatriz. Como atração nacional, a Prefeitura contratou a internacional Tribo de Jah, que há muito, conforme define o secretário de Comunicação, Élson Araújo, deixou de ser do Brasil para ser do mundo.

Élson lembra que a Tribo não vem a Imperatriz há pelo menos dez anos.  Na última vez em que esteve na cidade, os meninos da Tribo levaram uma multidão estimada em 20 mil pessoas num show popular na Avenida Industrial, disse o jornalista.

“O prefeito pediu que nós também incluíssemos nossos artistas. Impossível chamar todo mundo, mas as atrações convidadas, não tenha dúvidas, agradarão gente de todas as idades e de todas as gerações”, completou o presidente da Fundação Cultural, Lucena Filho.

Ed Franklin, Zeca Tocantins, Neném Bragança, Celim Galhães, Washington Brasil e as bandas Diplomata e Ap 604  são algumas das atrações confirmadas para a festa da virada. “Eles estão preparando um repertório mais do que especial para esse evento, que certamente marcará época em nossa cidade”,  garantiu Lucena Filho.

“Foi um ano de grandes realizações para a gestão Madeira e para a cidade, cada vez melhor, portanto, vamos comemorar com grande estilo, na Beira-Rio”, asseverou o secretario de Governo Hudson Alves, também da comissão organizadora.

“Vamos receber 2012, com a certeza de que demos o máximo do nosso governo para que a cidade avançasse e os sinais desses avanços podem ser vistos e admitidos até pelos mais ferrenhos de nossos adversários. Temos muitos motivos para comemorar”, finalizou.

Programação - A programação do Réveillon da Gente,  na Beira-Rio, começa às 18 horas, com a Tenda Eletrônica, depois seguem as atrações locais, o show da Tribo de Jah, show pirotécnico, e encerrando a festa de boas vindas a 2012, a Banda Ap 604, com o melhor do pop rock,  pagode e swingueira.

Fonte: Blog do Élson Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...