Atenágoras cresce na preferência de aliados de Madeira


O empresário Atenágoras Reis Batista, ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, corre por fora na disputa pela vaga de vice na campanha de reeleição do prefeito Sebastião Madeira.

Filiado ao PDT, Atenágoras preenche os requisitos que os comandantes da campanha de Madeira imaginam. É jovem, tem disposição para o embate, penetração nos segmentos sociais e milita nos movimentos sociais e de casais da Igreja Católica. Além da vontade que tem demonstrado nas últimas semanas em participar ativamente do jogo eleitoral de outubro.

Aliados próximos ao prefeito, vêm no jovem empresário as qualidades para ser o vice ideal. Têm manifestado simpatia, e alguns deles, até preferência explícita.

O atual vice-prefeito, Jean Carlo, também do PDT, parece cada vez mais longe dos planos de Madeira, de quem não tem mais proximidade, nem confiança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...