Sedel promove competição para atletas com necessidades especiais

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel), promove nos dias, 1º, 2 e 3 de julho, o I Campeonato Paradesportivo de Imperatriz (CAPAZ), que servirá como seletiva para o PARAJEMs de 2015, em São Luís.

A competição será composta por quatro (04) modalidades, sendo: Futsal, Tênis de Mesa, Atletismo e Natação.

Dias 1º e 2 serão realizadas as modalidades de Futsal, Tênis de Mesa e Natação na Unisulma e no dia 3 a modalidade de Atletismo, no estádio municipal Frei Epifânio. A abertura do “CAPAZ” será no dia 1º de julho, na Unisulma, a partir das 8 horas.

Poderão participar do 1º Campeonato Paradesportivo de Imperatriz todas as escolas municipais de Imperatriz e cidades vizinhas. As inscrições poderão ser feitas no Site da Sedel até hoje, dia 17.

O Capaz é mais uma ação esportiva oportunizada pela Sedel, na administração do secretário, Saulo Dino, o qual não vem medindo esforços para valorizar os atletas de Imperatriz. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Audiência pública debaterá tarifas cobradas pela Cemar

Presidente da Câmara, José Carlos Soares, criticou durante a Cemar (Foto: Fábio Barbosa/Assimp) A Companhia Energética do Maranhão ...