Banco do Nordeste inaugura novas instalações no Maranhão

Prédio da Agência Calhau sediará também a Superintendência do BNB no Maranhão 
O presidente do Banco do Nordeste, Romildo Rolim, chega ao Maranhão esta semana para inaugurar novas instalações nas cidades de Codó e São Luís. As unidades passam por processo de modernização e adequação dos espaços ocupados pela instituição financeira, a fim de disponibilizar melhores condições de atendimento ao público externo.
Na quinta-feira, 5, a agência Codó será reinaugurada com implementações de modernização na infraestrutura e da iniciativa inovadora de geração própria de energia. A unidade será a primeira do Banco do Nordeste a gerar 100% da energia necessária ao seu funcionamento, a partir de placas solares, somando ganhos ambientais e redução de custos.
Em São Luís, a agência São Luís Renascença do Banco do Nordeste, sediada na Avenida Colares Moreira, passa a localizar-se em novo endereço. A unidade funciona agora no Edifício Marcus Barbosa Intelligent Office, situado na Avenida dos Holandeses, nº 2, no bairro do Calhau, passando a  chamar-se agência São Luís Calhau. O horário de atendimento ao público permanece o mesmo, das 10h às 16h.
O mesmo endereço recebe também as novas instalações da Superintendência Estadual do BNB, da Gerência de Reestruturação de Ativos do Maranhão, da Gerência Estadual de Contencioso e Assessoria Jurídica de São Luís, das Gerências de Microfinanças Rural (Agroamigo) e Urbano (Crediamigo) do Maranhão, além das Centrais de Análise de Crédito e de Controle Interno.
Além do presidente Romildo Rolim, a cerimônia terá a presença do diretor de Negócios, Rosendo Junior, do superintendente estadual, Hailton Fortes, além de gestores da empresa, clientes, instituições parceiras e autoridades.
SERVIÇO
Reinauguração da agência Banco do Nordeste em Codó
Data: 5 de setembro (quinta-feira), 16h
Local: Agência BNB Codó (Rua Professor Fernando de Carvalho, nº 1905, Centro, Codó - MA)

Inauguração das novas instalações do Banco do Nordeste em São Luís
Data: 6 de setembro (sexta-feira), 18h
Local: Edifício Marcus Barbosa Intelligent Office, Térreo (Av. dos Holandeses, Q. 5, nº 2, Calhau, São Luís - MA)


(Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...