Câmara Municipal homenageia advogado Edmar Nabarro

Advogado Edmar Nabarro recebe Moção de Aplausos do vereador Hamilton Miranda, autor da proposição
Em solenidade no início da sessão ordinária desta terça-feira (03), a Câmara Municipal prestou homenagem, com a entrega de Moção de Aplauso, ao advogado Edmar de Oliveira Nabarro, pelos serviços advocatícios que ele e seu escritório vêm prestando ao Imperatriz, o Cavalo de Aço, sem ônus financeiro para a diretoria do time. A homenagem é uma indicação do vereador Hamilton Miranda (PP).
Nabarro também é empresário no ramo da construção e vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII). É formado pela Fundação Universidade do Tocantins, com pós-graduação em Direito Constitucional, Direito Civil, Processo Civil, Direito Tributário e Processo Tributário, e está cursando Direito Desportivo no Instituto de Direito Contemporâneo de São Paulo.
Nabarro é também presidente do Instituo Consumir, que ajudou a fundar. É casado com dona Camila Carla Lima Madeira Nabarro e pai de Edmar Júnior, Pietro e Nicolas. Reside em Imperatriz tem 17 anos.

Agradecimentos 

Nabarro agradece homenagem em rápido discurso na tribuna da Câmara Municipal
Edmar Nabarro agradeceu a homenagem ao vereador Hamilton Miranda e à Câmara Municipal, assim como à diretoria do Cavalo de Aço. Ele destacou que o trabalho de assessoria jurídica ao time tem contribuído para evolução do clube tanto nas competições que disputou como nos jogos decisivos da Série C do Campeonato Brasileiro.
“O Cavalo de Aço é um patrimônio de Imperatriz, pelo qual todos os imperatrizenses têm que dar sua contribuição. O clube tem projetado de maneira positiva a imagem da cidade, com suas grandes atuações e o apoio de sua enorme e aguerrida torcida”, acrescentou.
O presidente do Cavalo de Aço, Adauto Carvalho, disse que o trabalho jurídico do escritório Nabarro e Nabarro Advogados permitiu que o clube solucionasse ou encaminhasse diversos pleitos na Justiça. “Futebol não se faz apenas dentro de campo. Precisamos de uma retaguarda nos bastidores e o trabalho da equipe comandada pelo dr. Nabarro tem nos permitido trabalhar com mais tranquilidade, o que se reflete também nos resultados que a equipe vem obtendo”.

Presenças


Prestigiaram a homenagem, os ex-presidentes da ACII, Alair Chaves Miranda, Gilson Kyt, Hélio Rodrigues e diretores da entidade; membros do Conselho de Jovens Empresários (Conjove); advogados e o presidente do Cavalo de Aço, Adauto Carvalho e seu vice, Rodrigo Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...