Câmara Municipal aprova Moção de Aplauso ao Motoimp

Vereador Alberto Sousa, o organizador do MotoImp, Sidney Rodrigues, e o presidente da Câmara, Zé Carlos
A Câmara Municipal aprovou na sessão desta quarta-feira (11) Moção de Aplauso ao idealizador, coordenador e organizador da quinta edição do MotoImp, Sidney Rodrigues, e sua equipe de colaboradores. A proposição é de autoria do vereador Alberto Sousa (PDT).
            
O evento aconteceu no último final de semana na Beira-Rio e contou com a participação de cerca de 150 motoclubes de São Luís e todo o interior do Maranhão, Pará, Piauí, Tocantins, Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
            
Segundo os organizadores, mais de mil motociclistas estavam presentes e reuniu um público estimado em mais de 9 mil pessoas.
            
“O encontro tem como objetivo, difundir o motociclismo responsável, através de moto clubes e moto turistas que vem para Imperatriz de vários estados do Brasil,  fomentando a economia, turismo, a cultura e as empresas do seguimento, agregando também, ações solidárias de arrecadações de brinquedos e alimentos para crianças carentes, levando Imperatriz de forma positiva para todo País e fazendo com que a cidade entre no calendário dos grandes encontros de motociclismo do Brasil”, disse o homenageado.
            
Na manhã desta quarta, Sidney Rodrigues, esteve reunido com o secretário de Turismo do Maranhão, Catulé Júnior, de quem recebeu a confirmação de que a próxima edição do MotoImp terá o apoio do Governo do Estado.
            
A Câmara Municipal de Imperatriz apoiou a realização do 5º MotoImp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...