Richardson é ou não é? A novela do PSDB

Richardson Lima e o ex-prefeito Madeira: Quem à sombra de quem?

Não tem sido fácil para o jovem político, ainda sem mandato, convencer o aparelho político e a mídia locais de que sua pré-candidatura a prefeito pelo PSDB é pra valer. À sombra do maior líder do partido, Sebastião Madeira, único prefeito reeleito de Imperatriz, Richardson Lima tem carregado seu fardo como um troféu de perseverança e de ‘insegurança’ em meio a tantas especulações.

Para Richardson, a equação é simples: se o chefe decidir enfrentar o pleito municipal novamente, ele segue na militância tucana sem nenhum problema, adiando apenas seu projeto. Caso contrário, diz não ter medo dos tubarões da política procopiana.

O ex-prefeito, por sua vez, estimula o pupilo, mas nunca abre a guarda. Em post num grupo do Wathsapp, ao replicar publicação sobre as tais ‘insinuações’, Madeira foi Madeira:

“Vc sabe que isso é falso. Primeiro, ele esta por vontade propria, não foi colocado. Segundo, o combinado continua valendo. Fico puto quando vejo essas insinuações de que estou usando o Richardson, usando em que? Ele ta fazendo seu trabalho, se esforçando muito. Se der certo, ótimo. Se não der fica plantado para o futuro”. 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...