Fecoimp espera 35 mil visitantes

Há poucos dias para a sua realização, os preparativos para a 19ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp) seguem nas etapas finais. Objetivando fomentar negócios em todos os setores da economia do Estado, o evento estima um crescimento de 10% em visitações na comparação com a edição de 2018. A expectativa é que o evento receba cerca de 35 mil visitantes.

Com o tema “Seja Você a Transformação”, a Fecoimp ressalta a importância de alinhar tecnologia a estratégias de negócios efetivos. Para o presidente da ACII, Guilherme Maia, as expectativas para o evento são positivas, principalmente com a climatização do Centro de Convenções, obra reivindicada pela ACII, junto ao governo do Estado. “A Fecoimp é um evento consolidado no Maranhão e estados vizinhos, com larga experiência durante esses 19 anos. Por conta disso, acreditamos no sucesso efetivo da feira. Devemos atingir nossas principais metas: fortalecer um público crescente e alavancar o potencial econômico da nossa cidade”, estima o presidente.

Segundo Maia, a prospecção de vendas entres os expositores caracteriza a Fecoimp como uma vitrine de negócios. “Se compararmos a edição do ano passado com 2019, tivemos um número expressivo na renovação de contrato de expositores. Isso mostra que, além de consolidar a marca dessas empresas, o evento oportuniza os negócios entre os expositores”, conclui.

Oportunidades – O coordenador da Fecoimp, Leonardo Leocádio, ressalta que a feira aquece os setores do comércio e serviços, durante seus quatro dias de realização. “O evento insere Imperatriz no cenário econômico regional e nacional. Por isso, a cidade recebe diversos representantes de empresas e visitantes, movimentando os setores de transporte, hotelaria e gastronomia”, comenta o coordenador. 

A 19ª edição da Fecoimp é realizada pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e seus conselhos Conjove (Conselho de Jovens Empresários) e CME (Conselho da Mulher Empresária). O evento acontece entre os dias 11 a 14 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, localizado na Rua Marechal Hermes da Fonseca, nº 32, Centro. 

Este ano a feira conta com o patrocínio da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), Secretaria do Turismo (Setur), Emap – Porto de Itaqui, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Governo Federal, Prospera Santander Microfianças, Banco Santander, Valor Logística Integrada (VLI), Suzano, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio), Serviço Social do Comércio (Sesc), Prefeitura de Imperatriz, Universidade Ceuma, Companhia Maranhense de Gás (Gasmar) e Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema). Tem, ainda, o apoio do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Franchising Group, Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (Cacb), Federação das Associações Empresariais do Maranhão (Faem), e 50º Batalhão de Infantaria de Selva (50º Bis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...