Novo Calçadão pode ser entregue em outubro, garante Clayton Noleto

Clayton Noleto (de camisa vermelha) vistoriou a obra na tarde desta quarta-feira (11)
Vice-governador Carlos Brandão acompanhou o secretário Clayton Noleto na visita de inspeção



O secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto, revelou que a obra de cobertura do Calçadão, centro comercial da avenida Getúlio Vargas, está adiantada, havendo a possibilidade de, inclusive, ser entregue à população antes da data prevista, 15 de novembro.

“Conversando com os engenheiros, recebemos a informação de que as obra de revitalização está bastante avançada, podendo ser entregues aos imperatrizenses antes de novembro, quem sabe já para o Dia das Crianças, em outubro”, disse o secretário.     

“A parte de cobertura está praticamente pronta, também a parte de infraestrutura. Estamos avançando agora para o fechamento da parte de piso, os arremates, parte de iluminação, decoração”, frisou.


Vice-governador Carlos Brandão e Clayton Noleto posam para fotos com operários da obra

Clayton Noleto acompanhou o vice-governador Carlos Brandão em visita de inspeção à obra, na tarde desta quarta-feira (11). Estavam acompanhados de autoridades estaduais e dirigentes da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII).

O novo Calçadão será o primeiro centro comercial coberto do Maranhão. Além da cobertura, o local será contemplado ainda com um trabalho de paisagismo, construção de quiosques, recuperação de iluminação, implementação do sistema de combate a incêndio e adequações necessárias para receber pessoas com deficiência. Ao todo, o Governo do Maranhão está investindo R$ 3,4 milhões na requalificação do espaço.

Segundo o presidente da ACII, Guilherme Maia, lojistas estudam implantar um segundo turno no centro comercial, de 6 às 10 horas da noite, medida que geraria mais 200 empregos diretos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...