PCdoB deve confirmar Dr. Samuel em João Lisboa

Dr. Samuel (de vermelho) com o governador Flávio Dino, o secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto (1º E), deputado Marco Aurélio (2º E), vereador de Imperatriz, Adonilson Lima e Rafael Heringer
O comando estadual do PCdoB deve confirmar a candidatura do médico Samuel Almeida à prefeitura de João Lisboa. O anúncio foi feito pelo deputado estadual Professor Marco aurélio nesta quarta-feira (27) em sua página no Facebook.

"Confirmo a posição do nosso partido, o PCdoB, que marchará com candidatura a prefeito em João Lisboa. Dr Samuel, filho do Povo, filho da Terra, que tem uma linda história de superação através da educação e hoje, como médico, mantém firme suas raízes com o povo simples do município", escreveu o deputado.

"Dr. Samuel tem nosso total apoio, respeito e gratidão, pois desde o início reforçou o nosso Governador Flávio Dino. Foi para a luta, no momento em que o combate o chamou e agora, juntos, estamos no mais completo sentido da construção política e da lealdade", acrescentou o parlamentar do PCdoB, vice-líder do governo na Assembleia Legislativa. 
Marco Aurélio ratificou que "o nosso partido participará apresentando o Dr. Samuel nesse pleito, em João Lisboa. Na próxima semana, a convenção homologará a candidatura do nosso amigo Dr Samuel".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Flávio Dino garante reforma do Socorrão de Imperatriz

Em audiência nesta terça -feira (22), no Palácio dos Leles,  o governador Flávio Dino garantiu ao prefeito Assis Ramos a liberação de recu...