PDT-PCdoB homologam candidatura de Rosângela Curado à Prefeitura de Imperatriz

Rosângela e seu vice, vereador Adonilson Lima, do PCdoB
Dezessete partidos homologam oficialmente neste domingo (31) seu apoio à candidatura da odontóloga Rosângela Curado à Prefeitura de Imperatriz, durante convenção conjunta de seu partido, o PDT, e o PCdoB, legenda de seu companheiro de chapa, vereador Adonilson Lima.

Ex-secretária de Saúde de Imperatriz e Coelho Neto, especialista em legislação do SUS, suplente de deputado federal (assumiu o mandato do titular, Weverton Rocha, por quatro meses), Rosângela vai concorrer pela segunda vez em quatro anos à Prefeitura da maior e mais importante cidade do interior do Maranhão.

Além de PDT e PCdoB, mais quatorze outros partidos integram a frente de apoio a Rosângela: PV, DEM, PEN, PSDC, PR, PTC, PRTB, PRB, PSL, Rede, PT, PROS, PRP, PMB e Solidariedade. 

Seu vice, Adonilson Lima, é vereador desde o final de 2014 - assumiu o lugar do professor Marco Aurélio, eleito deputado estadual pelo PCdoB -, é secretário do diretório municipal de Imperatriz.

Rosângela tem o apoio do governador Flávio Dino (PCdoB), seu maior cabo eleitoral. 

A convenção PDT-PCdoB acontece na loja maçônica da Rua Alagoas, no Juçara, a partir das 8 da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Weverton Rocha comanda encontro do PDT em Imperatriz

Weverton Rocha (ao centro de camisa preta) com um grupo de vereadores de Imperatriz Pré-candidato ao Senado, o deputado federal Wev...