Câmara Municipal aprova Moção de Aplausos ao governador Flávio Dino

Presidente do legislativo imperatrizense, José Carlos Soares é o autor da proposição homenageando o governador do Maranhão

A Câmara Municipal de Imperatriz aprovou na sessão da última terça-feira (6) Moção de Aplausos ao governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) pela realização dos pleitos encaminhados pelos vereadores durante reunião com o chefe do executivo maranhense no Palácio dos Leões, no dia 8 de maio.


Governador Flávio Dino posa com os vereadores de Imperatriz em frente ao Palácio dos Leões

"Numa agenda inédita, foi a primeira vez que um governador do Maranhão recebeu uma câmara de vereadores no Palácio dos Leões. Apresentamos nossas demandas para Imperatriz e prontamente o governador Flávio Dino nos atendeu. São obras e serviços que já estão sendo executados na cidade. Estamos fazendo nossa parte por Imperatriz neste momento de incertezas administrativas e de muitos problemas com a administração municipal, o que tem gerado um clima de desesperança na população", declarou o presidente da Câmara Municipal, José Carlos Soares, autor do requerimento que concedeu a homenagem ao governador Flávio Dino.

Título de Cidadão

Na sessão de quarta-feira (7), o presidente José Carlos Soares também teve decreto legislativo de sua autoria aprovado pelo Plenário, outorgando o título de Cidadão Imperatrizense ao empresário Dilemar Luiz da Silva.

"Quero agradecer aos colegas vereadores que aprovaram essa indicação. O Dilemar é um dos pioneiros que aqui chegaram nos anos 60 e trabalhou duro, ajudando no crescimento e desenvolvimento de Imperatriz, obtendo respeito e admiração da sociedade pelo seu trabalho e sua responsabilidade social e cidadã, além de grande pai de família", justificou o presidente. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...