Alberto Souza registra encontro de vereadores e prefeitos em Balsas


O vereador Alberto Souza (PDT) registrou na tribuna, na sessão desta quarta-feira (7), a participação da Câmara Municipal de Imperatriz no encontro de vereadores e prefeitos maranhenses na cidade de Balsas, no último sábado (3). O evento contou com a participação do deputado federal Weverton Rocha, pré-candidato ao Senado, deputados estaduais e líderes comunitários da região sul do Estado. 


“Estivemos lá, junto com nosso presidente José Carlos Soares, prestigiando mais esse encontro de prefeitos e vereadores. Para nós está sendo uma oportunidade para compartilharmos experiências parlamentares com outras câmaras municipais, além de estarmos participando de um projeto que tem como base o municipalismo, a política a partir das lideranças mais próximas ao povo”, declarou o vereador.


Segundo ele, o deputado Weverton Rocha “está fazendo a política grande”, a partir das bases e das representações políticas de todo o estado.


“Antes tínhamos candidaturas ao Senado impostas pelo Palácio. Agora o caminho é inverso: esse novo modelo surge das bases”, frisou, lembrando que o deputado é presidente do PDT no Maranhão, líder do partido na Câmara dos Deputados e um grande aliado do governador Flávio Dino.


“Já temos 126 prefeitos acompanhando esse projeto do deputado Weverton Rocha”, assinalou.


Para o próximo encontro em Pedreiras, no dia 5 de agosto, mais de 70 prefeitos já confirmaram presença, de acordo com o vereador.  


“Quero parabenizar a classe política maranhense por estar fazendo a política grande, democrática, trabalhando um nome para o Senado que realmente represente e defenda os interesses do Maranhão no Congresso Nacional”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...