"Apaixonados pelo Brasil, Onde Estão?" será lançado nesta terça, em São Paulo


Tarsia Gonzalez
Leitura obrigatória para quem se interessa por uma nova liderança, seja no âmbito familiar, corporativo e social, “Apaixonados pelo Brasil, Onde Estão?” é o primeiro livro da gestora, palestrante e agora escritora Tarsia Gonzalez, uma das únicas mulheres presidente de conselho do país. O livro mostra como chegamos no estado de caos em que o país se encontra e como a gestão da emoção pode ajudar a formar novos líderes.

Tarsia é taxativa ao falar sobre nosso momento atual: “temos, em todos os âmbitos da sociedade, herdeiros, e não líderes. Herdeiros simplesmente usufruem daquilo que receberam de seus pais, sem consciência e preocupação com o futuro. Líderes, pelo contrário, tem valores fortes e agem de forma a priorizar o coletivo. É sobre isso que falo no livro”, explica.

Quem assina o prefácio de “Apaixonados pelo Brasil, Onde Estão?” é Augusto Cury, mentor de Tarsia na Gestão da Emoção e escritor com mais de 25 milhões de livros vendidos, somente no Brasil.

Serviço:
Lançamento “Apaixonados pelo Brasil, Onde Estão?”
Quando: 04 de setembro
Horário: a partir das 18h
Onde: Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo
Endereço: Av. Brigaria Faria Lima, 2232 - Jardim Europa, São Paulo
Preço sugerido: R$47,00

Sobre Tarsia Gonzalez
A carreira de Tarsia Gonzalez na empresa Transpes, uma das maiores empresas de transportes de cargas do país, deu a ela experiências em duas áreas extremamente especiais e congruentes: qualidade e gestão. Formada em psicologia e especializada em Alta Performance em Liderança pela Fundação Dom Cabral, Tarsia participou ativamente dos movimentos que levaram a Transpes a ser eleita, por três anos consecutivos, uma das Melhores Empresas para se trabalhar pela revista Você S/A. Hoje, Tarsia viaja o Brasil ajudando a moldar novas lideranças e a reavivar a chama da paixão pelo Brasil em jovens corações.

Mais informações
Tarsia Gonzalez | http://tarsiagonzalez.com.br/| tarsia@tarsiagonzalez.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...