Weverton 123 intensifica campanha em todo o Maranhão


Prefeito em exercício de Açailândia, Aluísio, candidatos a deputado Simplício Araújo (federal) e Sérgio Vieira (estadual) e o vereador de Imperatriz, Alberto Sousa, apoiam Weverton para o Senado

Inauguração do comitê suprapartidário pró-Weverton em Açailândia
Apoiadores e eleitores de Weverton prestigiam ato de campanha do candidato em Açailândia
Apoiadores e correligionários de Weverton Rocha intensificaram nos últimos dias os atos de campanha do candidato ao Senado pelo PDT com o número 123. Weverton, deputado federal e presidente do partido no Maranhão, é um dos candidatos do governador Flávio Dino - líder nas pesquisas à reeleição - para uma das duas vagas para senador.
 

Na noite da última terça (11), em Açailândia, o vereador Alberto Sousa, presidente do PDT de Imperatriz, participou da inauguração do comitê dos candidatos a deputado federal, Simplício Araújo, e estadual, Sérgio Vieira. No ato, várias lideranças locais e da região estiveram presentes, entre eles o anfitrião, prefeito em exercício de Açailândia, Aluísio, levando os nomes dos candidatos ao Senado Weverton 123, governador Flávio Dino 65, Presidente Ciro Gomes 12.
 

Em Ribamar Fiquene, o prefeito Edilomar Miranda e apoiadores de Weverton participaram de outro grande ato na inauguração do comitê de campanha do candidato.
 

O vereador Alberto Sousa é um dos coordenadores do núcleo que coordena a campanha do candidato em 23 municípios nesta região do Estado.
 

Na sessão desta quarta-feira (12) da Câmara Municipal de Imperatriz, Alberto Sousa comemorou o crescimento da candidatura de Weverton: "Agora o jogo começou. Nosso candidato vem crescendo satisfatoriamente, o que nos dá a certeza de que disputará para ganhar uma das vagas ao Senado. Estamos juntos rumo à vitória com Weverton 123, Flávio Dino 65 e Ciro 12".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...