Flávio quer 'matar' logo no 1º turno

O atual governador do Maranhão venceria no primeiro turno, apontam todas as pesquisas
Notinhas da tarde

Pra cima

A ordem do governador é não tirar o pé do acelerador. Apontado em todos as pesquisas como provável vencedor no Maranhão já no primeiro turno, o candidato à reeleição não quer nem ouvir falar no 'já ganhou'.


A coordenação da campanha disseminou o comando para todos os comitês regionais e dirigentes municipais: intensificar a campanha nesses últimos dez dias e sacramentar nas urnas o sentimento do povo maranhense no domingo da eleição.

Salve-se...

Coordenadores da campanha de reeleição de Lobão ao Senado miram Eliziane Gama para garantir a segunda vaga. Rachou o pacto entre ele e o outro candidato do grupo, Sarney Filho.


A propósito, o ex-presidente Sarney gravou vídeo em que pede votos ao filho. Parece que a oligarquia jogou a toalha na campanha para governador.

Tensão tucana

Apoiadores de Madeira querem a todo momento saber sobre eventuais pesquisas para deputado federal. O candidato ainda enfrenta desconfiança dentro de seu próprio grupo sobre sua volta à Câmara dos Deputados.

Na hora certa

Dirigentes ddo PDt comemoram o crescimento 'na hora certa' da candidatura de Weverton Rocha ao Senado. Acreditam que ele será o primeiro e que Flávio Dino também faz o segundo (ou a segunda), Eliziane Gama.

Bons companheiros



Vereadores Aurélio do PT e Rildo Amaral (Solidariedade) são candidatos a deputado estadual

Os vereadores Aurélio do PT e Rildo Amaral trocaram figurinhas em rápido bate-papo ontem (terça) antes do início da sessão. Otimistas, respiram adrelina e focam estratégia de cerco na reta final da campanha.
Os dois têm reais chances de eleição para a Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...