Pesquisa TV Guará/Econométrica: Flávio Dino tem 60% dos votos e vence no 1º turno

Eleitores de Barra de Corda seguem o governador em grande caminhada (Foto: Divulgação/Campanha)
A pesquisa também mostra que o Governo Flávio Dino é aprovado por 65,2% dos maranhenses. Isso significa que dois em cada três pessoas aprovam o jeito de Flávio governar.

Outros 31,1% dizem não aprovar a gestão. E 3,7% não souberam responder. Os números foram divulgados neste sábado (1º) pela TV Guará.

A pesquisa foi feita entre 21 e 25 de agosto, com 1.407 entrevistados. A margem de erro é de 2,61 pontos. A pesquisa está registrada no TSE sob o número MA-08877/2018.

“Vamos à vitória”

Em caminhadas e carretas em diversas cidades neste sábado, Flávio Dino comemorou os resultados da pesquisa. “Temos 60%. Vamos à vitória no 1º turno”, disse Flávio aos moradores de Dom Pedro, que compareceram em massa na carreata 65.

Em Barra do Corda, mesmo sob o sol quente do meio-dia, os moradores lotaram as ruas para acompanhar a caminhada do governador.

“Deus nos deu o sol de meio-dia para gente ter luz, para poder enxergar o que temos de bom na vida, para enxergar o que tem de fazer. Deus nos deu o sol do meio-dia para nos dar calor, para gente se abraçar, comemorar e ganhar a eleição no dia 7 de outubro”, disse Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...