Vereador Alberto Sousa destaca 18ª edição da Fecoimp

Vereador Alberto Sousa (PDT) (Foto: Fábio Barbosa/Assimp)
O vereador Alberto Sousa (PDT) destacou da tribuna na sessão desta quarta-feira (12) a abertura da 18ª edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), no Centro de Convenções de Imperatriz. Para o vereador, a feira projeta uma imagem positiva da cidade e se tornou conhecida nacionalmente, recebendo expositores e palestrantes de todas as regiões do país.
 

"A Fecoimp é uma grande oportunidade de negócios para nossas empresas, abre intercâmbio de conhecimentos e tecnologia, além de ser também um ponto de visitação para os imperatrizenses e turistas, sedimentando o turismo de negócios em nossa cidade", ressaltou o vereador.
 

Para esse ano, a Fecoimp vai disponibilizar duas novas áreas temáticas: o Espaço Franquia e o Espaço Interativo. Além disto, o Espaço Tecnologia ganha mais destaque sendo localizado no Pavilhão Central, diferente dos anos anteriores, em que era localizado no piso superior.
 

A Fecoimp 2018 acontece de 12 a 15 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, localizado na rua Marechal Hermes da Fonseca, número 32, no centro de Imperatriz – MA. A edição deste ano da feira conta com o patrocínio da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Sectur), Emap – Porto do Itaqui, Prefeitura de Imperatriz, Valor Logística Integrada (VLI), Suzano Papel e Celulose, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Governo Federal, Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF), Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Universidade Ceuma, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio) e Grupo Mateus. O evento tem, ainda, o apoio do Conselho de Jovens Empresários (Conjove), Conselho da Mulher Empresária (CME), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Serviço Social do Comércio do Maranhão (Sesc) e do 50º Batalhão de Infantaria de Selva (50º Bis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...