Bebé Taxista comemora asfaltamento de ruas em bairros de Imperatriz

Vereador Bebé Taxista visita rua Frei Caneca, no São José, que está sendo asfaltada pelo governo do estado
O vereador Bebé Taxista (Patriota) usou a tribuna na sessão desta terça-feira (15) para destacar o asfaltamento de ruas nos bairros Vila Macedo e São José que sendo executado pelo governo do estado, através de emenda do deputado federal Júnior Marreca e indicação do vereador. 

"Estou aqui na tribuna para comemorar a chegada do asfalto em ruas desses bairros. são poucas ruas, o ideal claro seria que fossem todas as ruas, mas já é o começo, uma esperança para os moradores desses bairros que vivem esquecidos pelo poder público", declarou o vereador.
 

Os dois bairros são base eleitoral do vereador. "Sou vereador de Imperatriz, mas não posso esquecer que essa gente me deu um mandato com uma votação expressiva, o que garantiu minha eleição. Não preciso de governador nem de prefeito para garantir qualquer interesse pessoal, preciso sim que façam obras que beneficiem nossa cidade", assegurou.
 

O vereador informou que o asfalto beneficia moradores das ruas 14 e 17 e Santa Teresa, na Vila Macedo, e Frei Caneca, no São José. 
 




"Estou emocionado, porque em menos de dois anos de mandato consegui tornar possível uma pequena demanda de infraestrutura, porém de grande importância social para quem vive lá", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...