Absay Rocha indicado para receber título de cidadão imperatrizense

Biomédico Absay Rocha e o vereador Hamilton Miranda, autor da indicação
Projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Hamilton Miranda foi lido na sessão ordinária da Câmara Municipal na manhã desta terça-feira (20). A matéria tramita agora nas comissões técnicas da Casa e deve retornar ao Plenário, para votação, na próxima semana.
Filho de Abdias Alves Rocha e Elenice Macedo Rocha, Absay Macedo Rocha nasceu em Anápolis (GO) em 1957, onde residiu até 1970. Mudou-se em 1971 para Brasília e em 1972 para Goiânia. Formou-se biomédico em julho de 1982 pela Universidade Católica de Goiás (PUC), especializando-se em Microbiologia pela Universidade Federal de Goiás. É membro da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas.
Chegou em Imperatriz em 1982, fundando logo em seguida o Laboratório Modelo de Análises Clinicas, que funciona até hoje no mesmo endereço.
Participa de projetos filantrópicos como membro da Maçonaria e ativista social.
É associado da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), na qual já exerceu os cargos de secretário, tesoureiro e conselheiro fiscal. Faz parte da atual diretoria como diretor de Assuntos Administrativos e de Patrimônio.
É casado com dona Sweemary Di Rocha, formada em Administração,  e tem quatro filhos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...