Said Aziz Saade falece em Goiânia aos 87 anos

'Seo' Said é um dos pioneiros do comércio atacadista de Imperatriz; chegou no Brasil em 1960  
O comerciante sírio-brasileiro Said Aziz Saade faleceu na tarde da última quarta-feira (21), em Goiânia, em decorrência de complicações pulmonares. Tinha 87 anos. Deixa uma filha, Lígia Saade, e dois netos. A informação é de Maurício Sabbag.
‘Seo’ Said - como era conhecido – nasceu na Síria e chegou ao Brasil no início da década de 1960. Trabalhou como balconista em Anápolis (GO), tendo como companheiro seu futuro sócio, João Mariano Batista. Veio para Imperatriz em 1965, sendo um dos pioneiros no comércio atacadista (secos e molhados, como se dizia na época). Com João Mariano, abriu o Armazém Norte Sul, depois dividido em Asa Norte e Cruzeiro do Sul.
A chegada do corpo está sendo aguardada para às 8 horas da noite desta quinta (22). O velório está marcado para a Igreja de Santa Teresa d´Ávila e o enterro deve acontecer na manhã desta sexta no Cemitério Campo da Saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...