Fecoimp é oportunidade para empreender e transformar a economia regional


A 19ª edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp) tem como tema: “Seja Você a Transformação”. O evento, que já se tornou referência no calendário maranhense, tem o objetivo de interligar todos os setores da economia de Imperatriz e todo o estado.

Para o presidente da ACII, Guilherme Maia, a temática deste ano reflete as estratégias que interligam tecnologia à inovação. “O cenário tecnológico possibilita que grande parte dos processos sejam intermediados pela rede, ou sistemas criados por ela. Amparados nisso, estamos buscando soluções transformadoras sobre como inovar, sempre pensando em responsabilidade social e econômica”, explica.

A Fecoimp, de acordo com Maia, é uma vitrine de negócios que possibilita o intercâmbio de produtos e serviços entre os expositores. “Durante a feira os expositores podem apresentar soluções que viabilizam e fomentam o comércio e indústria de Imperatriz e toda região, transformando o que nós temos para criar algo novo e efetivo”, conclui. 

Expectativa – Nos últimos 18 anos, a Fecoimp atraiu mais de 500 mil visitantes, números que se somam à prospecção do alto volume de negócios, atendem às expectativas dos expositores e reafirmam a potencialidade da economia regional. 

Estima-se que, em 2019, o número de visitantes da feira possa superar os 32 mil da edição anterior. Neste ano, os visitantes contarão também com a climatização do Centro de Convenções, obra reivindicada pela ACII.

A 19ª edição da Fecoimp é realizada pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e seus conselhos Conjove (Conselho de Jovens Empresários) e CME (Conselho da Mulher Empresária). O evento acontece entre os dias 11 a 14 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, localizado na Rua Marechal Hermes da Fonseca, nº 32, Centro. 

Este ano a feira conta com o patrocínio da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), Secretaria do Turismo (Setur), Emap – Porto de Itaqui, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Governo Federal, Prospera Santander Microfianças, Banco Santander, Valor Logística Integrada (VLI), Suzano, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio), Serviço Social do Comércio (Sesc), Prefeitura de Imperatriz, Universidade Ceuma e Companhia Maranhense de Gás (Gasmar). Tem, ainda, o apoio do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Franchising Group, Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (Cacb), Federação das Associações Empresariais do Maranhão (Faem), e 50º Batalhão de Infantaria de Selva (50º Bis).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...