Flávio Dino prega união para lutar contra o "império"


O pré-candidato ao governo do estado, Flávio Dino (PCdoB), cumpriu agenda politica neste final de semana em Imperatriz. Participou da inauguração da nova sede do PCdoB  na noite de sexta, 28, e abriu o movimento "Diálogos com a Juventude" na manhã de sábado, 29, no auditório da Fama.

Reafirmou compromisso de elaborar seu programa de governo com base nas reivindicações populares que tem colhido em suas viagens pelo interior com o movimento "Diálogos pelo Maranhão". 

"Estamos na frente das pesquisas, mas não se ganha eleição de véspera. Estamos na frente, mas temos humildade, pés no chão. Estamos lutando contra um império. D. Pedro II governou 49 anos, e esse sistema que aí está que governa o Maranhão tem hoje exatemente 49 anos. Até os impérios caem, e chegou a hora da queda desse sistema que não responde mais às necessidades de nosso povo".

Frases

"Peço que vocês lutem, que vocês batalhem, e vim aqui dividr com vocês a responsabilidade pela condução dessa campanha. É uma tarefa grandiosa. Divido essa responsabilidade com cada um dos maranheneses. Que sopre o vento da mudança, que vençamos a eleição para mudar para sempre a história do Maranhão".   
"É uma luta de quem já passou, de quem lutou contras as injustiças, mas agora também uma luta de nós todos que estamos aqui, e de quem ainda virá, como nossos filhos e nossos netos".
"Não estou em busca de poder, porque quem quer ser poderoso se perde no caminho do egoísmo, da vaidade e da mentira". 
""Sou servidor público, da nova política de respeito às pessoas".
"Conto com a juventude de imperatriz, com a juventude da região, para que possamos mostrar ao Brasil que o Maranhão encontrou um caminho diferente", disse.

"Essa luta tem o sentido da liberdade, a liberdade que tem o nome da ponte, mas também a liberdade que poderia ter sido do Socorrão, que o dinheiro foi colocado e sumiu". (Wagner Lago, ex-deputado federal, irmão do falecido governador Jackson Lago)

"Estamos construindo a composição política para que o eleitor possa fazer a mudança que espera há tanto tempo". (Roberto Rocha, vice-prefeito de São Luís, pré-candidato ao Senado)

"Mais do que a inauguração do diretório do PCdoB, aqui é a reunião da oposição do Maranhão. Os que apostaram que a oposição estaria dividida, que ia se render ou se vender, estes sãos maus apostadores. A oposição vai caminhar unida, porque a oposição sabe o que as ruas querem, que é o momento da mudança. Disseram que o PCdoB iria sozinho, que Flávio Dino nem teria tempo de televisão, e hoje são sete partidos e outros estão vindo.
Eles disseram que o dinheiro iria vencer a vontade do povo. Mas estamos loucos para a eleição chegar e elegermos nas urnas Flávio Dino governador". (Rubens Pereira Jr, líder da Oposição na Assembléia Legislativa)

"Toda vez que a oposição marcha para Imperatriz, temos que fazer algumas reflexões. Nos governos de Zé Reinaldo e Jackson tivemos obras estruturantes, e agora só. com seis anos deste governo aí, alguns quilômetros de asfalto para duplicação de uma avenida.
E a governadora ainda vem aqui fazer propaganda de um investimento privado como se fosse um investimento público. 
O povo dessa região é o mais politizado do Maranhão, aqui Flávio vai ter mais de 80 por cento dos votos". (Simplício Araújo, deputado federal) 

Um novo maranhão é possível. O que falta é uma gestão nova, de responsabilidade, que aplique com transparência o dinheiro do povo". (Carlinhos Amorim, deputado federal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...