FORÇA NACIONAL PERMANECERÁ POR MAIS 90 DIAS NO MARANHÃO


PORTARIA FOI PUBLICADA HOJE (5) NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO

Publicado: 5 de março de 2014 às 13:01
Por: Rodrigo Vilela


A Força Nacional de Segurança Pública continuará por pelo menos mais 90 dias em São Luís e região metropolitana, a decisão foi tomada após pedido do governo maranhense. A prorrogação foi publicada hoje (5) no Diário Oficial da União. O prazo poderá ser prorrogado se o governo estadual achar necessário.

Os militares reforçam a segurança no estado desde outubro de 2013, quando uma crise no sistema prisional desencadeou uma onda de violência nos cárceres maranhenses. De acordo com dados do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), chega a 67 o total de presos mortos no Maranhão desde 2013.

São Luís tem 11 unidades prisionais. Desse total, oito integram o Complexo de Pedrinhas. As demais são a Unidade Prisional de Olho d’Água, o Centro de Custódia de Presos Provisórios do Anil e a Unidade Prisional de Ressocialização de Paço do Lumiar, na região metropolitana da capital.

Fonte: www.diariodopoder.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara aprova 6.29% de reajuste para a Educação

A Câmara Municipal aprovou nesta quinta-feira (25) projeto de reajuste salarial de 6.29% para os servidores da Educação e a isonomia ...