MADEIRA 'RIFA' PASTA DO PMDB

Madeira, Chiquinho Escórcio e Roseana

Funcionários da Secretaria Muncipal de Meio Ambiente foram reclamar diretamente a dirigentes do PMDB a falta de estrutura e de condições de trabalhos no órgão. Dizem que há carência de pessoal e de apoio logístico.

Acreditam que pode haver má vontade, como havia na gestão anterior, do prefeito para a com a pasta, a única comandada pelos peemdebistas.

O atual secretário, Richard Seba Caldas, fica na dele, engolindo em seco a indiferença do prefeito, e os desmandos se espalham pela cidade.

Em tempo: alguns cabeças do PMDB estranham que o partido não vem sendo convidado pelo prefeito para eventos em que o secretário de estado da Infraestrutura, Luís Fernando, (candidato do partido, de Roseana e de Madeira), participa em Imperatriz. Aí tem coisa!

Um comentário:

  1. É a secretaria da sucata. Lá não tem nada. Lá falta de tudo. Eu como contribuinte que preciso dos serviços daquela secretaria, levo dias para resolver um simples problemas. Quem quiser constatar pessoalmente, é só ir lá e ver que nem cadeiras existem para os servidores. Lá também não existem computadores e nem carros para que os fiscais fazerem suas vistorias.

    ResponderExcluir

Câmara aprova 6.29% de reajuste para a Educação

A Câmara Municipal aprovou nesta quinta-feira (25) projeto de reajuste salarial de 6.29% para os servidores da Educação e a isonomia ...