Compromissos de Flávio Dino com o empresariado são destaque em revista da Fecomércio



Flávio Dino já deu indícios da concretização de alguns pontos. Exemplo disso é a criação da Empresa Maranhense de Transportes Urbanos e da Secretaria de Transparência e Combate à Corrupção

O governador eleito Flávio Dino foi destaque na revista “Comércio em Revista”, distribuída pela Federação do Comércio do Maranhão (Fecomércio). A revista traz na edição as propostas apresentadas pelo governador eleito, que além de contemplar o empresariado maranhense no Programa de Governo, já dá indícios de que promoverá no Estado um ambiente de negócios mais saudável.

A revista “Comércio em Revista” registrou a expectativa do empresariado maranhense, representado pela Fecomércio, ACM, CDL, Faema e Fiema, com as ações do governador eleito Flávio Dino que inicia seu trabalho a partir de 1º de janeiro. Depois de ouvir as entidades representativas e incorporar propostas apresentadas pelo empresariado, Flávio Dino dá mostras de que concretizará seu projeto para o setor.

Em diálogos constantes com o empresariado, Flávio Dino defendeu a transparência, a honestidade e o combate à corrupção para ampliar os investimentos empresariais no Estado. Atento a este compromisso, o governador eleito sinalizou a criação da Secretaria de Transparência e Combate à Corrupção, quando indicou o advogado Rodrigo Lago para cuidar da pasta.

Outra demanda do setor era a ampliação da infraestrutura para potencializar o empreendedorismo no Estado. O primeiro passo para atender a esta diligência também foi dado por Flávio Dino quando indicou Artur Cabral para assumir a Empresa Maranhense de Transportes Urbanos, órgão a ser criado na sua gestão.

A matéria destaca as perspectivas do empresariado maranhense que aguarda as ações do novo governo. Em uma das declarações de Flávio Dino destacadas pela revista, ele garante: “os empresários terão em mim um parceiro leal”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara não descarta acionar MP para suspender pagamento de contas de energia elétrica em Imperatriz

A comissão de vereadores formada para encaminhar as proposições no relatório que será enviado a autoridades, órgãos e entidades locai...