Márcio Jerry diz que ‘cidadania’ aumenta responsabilidade com Imperatriz

Márcio Jerry com os filhos Dandara e Caetano
Márcio Jerry, indicado pelo governador eleito Flávio Dino para comandar a Secretaria de Articulação Política e Assuntos Federativos a partir de 1º de janeiro de 2015, foi uma das 39 pessoas agraciadas com o título de cidadania imperatrizense, em solenidade realizada no auditório do Palácio do Comércio na noite de ontem (quinta, 28/11).
  
Indicado pelo vereador Carlos Hermes (PCdoB), Márcio Jerry é jornalista, ex-professor da Universidade Federal do Maranhão e presidente estadual do PCdoB-MA desde outubro de 2013.

O futuro secretário disse que a mais alta honraria concedida pela Câmara de Vereadores aumenta sua responsabilidade com Imperatriz, “agora como cidadão de fato e de direito da cidade que agora me acolhe como seu filho”.

Nascido em Colinas, Márcio Jerry graduou-se na UFMA, atuou em assessorias de ONGs e entidades sindicais, coordenou a Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária, foi secretário de Comunicação e de Governo do município de Imperatriz. Sua função pública mais recente foi o comando da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São Luís (2013-2014). Foi coordenador da coligação “Todos pelo Maranhão”, que elegeu Flávio Dino Governador do Estado.

“Esse título ficará na parede do meu gabinete como lembrança contínua e cotidiana de minha responsabilidade com Imperatriz. A cidadania aumenta essa responsabilidade, e farei de tudo para não decepcionar meus irmãos imperatrizenses”, registrou em rápido discurso.

Márcio Jerry também ressaltou o trabalho que terá, juntamente com o governador eleito e o restante do secretariado, no projeto coletivo de erradicar as injustiças sociais e as desigualdades no Maranhão. “É um compromisso nosso. Uma questão de honra. Mas para isso também teremos que ter a parceria e a participação de toda a sociedade, não só da classe política”.

“Flávio Dino venceu em Imperatriz com mais de 80 por cento dos votos e na região tocantina com uma média de 75% dos votos. Participar deste projeto de transformação e de reconhecimento e valorização de Imperatriz será, de certa forma, retribuir um pouco deste gesto com o qual a cidade me honrou”, declarou.   

Foto: Ana Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...