Deputado Simplício Araújo será o secretário de Indústria e Comércio

O deputado federal Simplício Araújo assumirá a Secretaria de Indústria e Comércio a partir de 1º de janeiro. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (12) pelo governador eleito Flávio Dino através das redes sociais.
 
O novo secretário assume a pasta com o desafio de ajudar no diálogo com o empresariado que investe ou quer investir no Maranhão. Entre as diretrizes da Secretaria estão o apoio ao empresariado maranhense e a atração de novos investimentos privados, mostrando as vantagens competitivas do estado, como porto, ferrovias, água, energia e recursos humanos. 

Além disso, trabalhar no estímulo à geração de emprego, compromissos assumidos por Flávio Dino durante a campanha e que estão no Programa de Governo, disponível na internet para consulta.
 
Conheça o perfil do novo secretário:
 
SIMPLÍCIO ARAÚJO - Secretaria de Indústria e Comércio

Simplício Araújo é deputado federal, com atuação destacada na defesa do Maranhão e trabalho por mudanças em diversas áreas, como a saúde, a mobilidade e a moradia. É analista de sistemas, e tem formação e conhecimento nas áreas de Administração, Direito, Analista GiS, Marketing e Gestão. Simplício é militante na política do Maranhão há mais de 20 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A criação da Comenda Frei Manoel Procópio

Maior honraria concedia pelo Município de Imperatriz, a Comenda Frei Manoel Procópio leva o nome do missionário, considerado o fundador...