Rosângela alerta para novos ataques dos adversários; convenção que homologou sua candidatura reuniu 6 mil pessoas

Rosângela, e seu companheiro de chapa, Adonilson, de camisa preta, lideram uma coalizão de 19 partidos
Ao som do jingle "Eu sou Rosângela", a agora candidata foi recepcionada por 6 mil pessoas, entre pré-candidatos a vereador, dirigentes partidários e simpatizantes, na manhã de domingo, na sede da loja maçônica União, no Juçara, na maior convenção partidária de Imperatriz.

Com seu sorriso característico e discurso inflamado, Rosângela Curado alertou para novos ataques dos adversários,

"Vamos fazer uma campanha propositiva, mas temos de estar alertas a novos ataques daqueles que temem nossa candidatura. Tem gente que fica na internet postando coisas para atingir nossa candidatura, mas nós estamos com o povo, andando com o povo, conversando e mostrando nossas propostas", afirmou.
Rosângela lembrou que em 22 anos, Imperatriz teve apenas três  prefeitos. "Mas os velhos problemas continuam. Chegou a hora de mudar. E mudar elegendo a primeira mulher para governar Imperatriz".

"Sou cirurgiã-dentista e quando cheguei em Imperatriz ia de bicicleta para o trabalho. A condição das ruas da cidade são quase as mesmas daquele tempo. As nossas praças são as mesmas. Temos apenas 26% de rede coleta de esgoto. Nada mudou. Precisamos avançar. É o que vamos fazer por nossa cidade", disse a candidata. 

Ela anunciou que ainda nesta semana, lança seu programa de governo com 12 pontos.

Rosângela lidera uma coalizão de 19 partidos, que pretende lançar 160 candidatos a vereador. 

"Melhor projeto" 

Rosângela e seu companheiro de chapa, vereador Adonilson Lima (PCdoB)

O companheiro de chapa de Rosângela, vereador Adonilson Lima (PCdoB), disse que a coligação tem "o melhor projeto para Imperatriz".

"Estamos com nosso exército pronto, e vamos pra luta pra vencer", frisou o vereador.

O presidente do PCdoB de Imperatriz e secretário estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto, que representou o governador Flávio Dino na convenção, afirmou que Rosângela reúne as qualidades para governar a cidade. "Além de competente, ela tem garra, nunca se entrega, e gosta de estar entre as pessoas, gosta de gente. Vai ser nossa primeira prefeita", declarou.

Presenças

Além de dirigentes partidários e pré-candidatos a vereador, participaram da convenção os deputados Weverton Rocha (federal, presidente estadual do PDT, e Antonio Pereira (DEM), o presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz, José Carlos Soares, o ex-deputado Davi Júnior, o prefeito de Açailândia, Jucelino, e o ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...