Ribinha Cunha intensifica reuniões nos bairros

Ribinha em encontro com moradores da Vila Davi II na noite desta terça (6)


O candidato do PSC à Prefeitura de Imperatriz, empresário Ribinha Cunha, abriu oficialmente sua campanha com uma agenda que prioriza reuniões e encontros com segmentos de trabalhadores e entidades comunitárias nos bairros.  O candidato tem o apoio do atual prefeito Sebastião Madeira (PSDB).

Na manhã desta quarta-feira (17), Ribinha teve encontros com funcionários de um laboratório ótico e de um shopping center e com estudantes secundaristas em um cursinho pré-vestibular.

À tarde, tem reunião com trabalhadores do ramo da hotelaria e um grupo de jovens da Vila Redenção. À noite, estará no bairro Itamar Guara

Ontem (terça),  esteve na Vila Davi II, comunidade de 1.500 pessoas, onde defendeu maiores investimentos em infraestrutura,  mehoria das ruas do bairro e regularização dos imóveis.

“Vamos somar experiências e unir forças para conduzir Imperatriz pelo caminho da qualidade de vida", afirmou o candidato.

(Com informações da assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...